Eva Seeds na Colômbia, ExpoMedeWeed

ExpoMedeWeed: Primeira feira internacional de cannabis medicinal na Colômbia. Evidentemente a Eva Seeds tina que participar neste evento. As primeiras feiras canábicas em qualquer país representam um grande estímulo anímico para uma marca que existe há mais de 10 anos no mercado, como é o nosso caso.

Semear as primeiras sementes num país sempre é sempre gratificante, compartilhar experiências, distribuir e adquirir conhecimento nunca é suficiente.

ExpoMedeWeed, Eva Seeds
ExpoMedeWeed, Eva Seeds

A sede da ExpoMedeWeed foi o Jardim Botânico de Medellín e obviamente o local não podia sem mais idóneo para o evento. Talvez o preço da entrada e o fato de que se celebrou durante a semana não tenha facilitado a assistência de uma grande massa de público, não obstante o público tinha um perfil muito interessante.

Durante a nossa visita à Colômbia tivemos a grande oportunidade de visitar a zona do Cauca, mais concretamente Toríbio. A experiência foi incrível, conhecer os indígenas, ver como cultivam as plantas e compartilhar com eles um dia inteiro, é algo que vamos demorar muito a esquecer. Queremos agradecer ao Henry, organizador da feira, por ter sido tão bom anfitrião e por nos ter dedicado tantas horas prévias ao evento.

Eva Seeds na Colômbia, ExpoMedeWeed
Eva Seeds na Colômbia, ExpoMedeWeed

Digno de destaque foram os seminários prévios e posteriores à feira, pois esta organização permitiu-nos assistir ao seminário no dia posterior à mesma e ali tivemos a oportunidade de ouvir a Dra. Paola Pineda, Paulina de Mamá Cultiva, Ana Maria Gazmuri de Fundação Daya e conhecer a Natalia de Cultivando Esperanza. Pessoas excecionais e valentes que nos comoveram com as suas experiências entre pacientes tratados com THC e que seguramente a história vai ter de um dia recordar como as pioneiras da razão neste mundo hipócrita sem razão.

Desejamos ainda transmitir os nossos agradecimentos à organização da ExpoMedeWeed e os nossos melhores desejos para que a Colômbia se erga como exemplo na legalização da Cannabis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *