JAMAICAN DREAM

variedade de marijuana Jamaican Dream nasce após uma seleção de umas sementes provenientes da Jamaica, de uma viagem realizada pelos breeders da Eva Seeds em 2007.

Compre Jamaican Dream

Para surpresa da equipa da Eva Seeds, as sementes jamaicanas eram muito homogenias e muitas delas demoravam pouco a florescer. Conseguimos o exemplar mais rápido e produtivo, apenas 42-45 dias de floração bastam para poder colher esta potente Sativa. Oferecida em formato de sementes feminizadas.

Jamaican Dream da Eva Seeds
Jamaican Dream da Eva Seeds

É uma planta de crescimento rápido e proporcionado adotando uma forma piramidal alargada e formando numerosos ramos repletos de rebentos. Responde muito bem às podas como FIM ou apical e às culturas Sea of Green (SOG) e SCROG.

Durante a etapa de floração, forma rapidamente uma abundante quantidade de cabeças muito compactas e resinosas de grande tamanho. A Jamaican Dream possui uns pistilos particulares alaranjados muito grossos que a distinguem facilmente. As suas cabeças desprendem um aroma doce e discreto com toques de amêndoa.

Jamaican Dream da Eva Seeds
Jamaican Dream da Eva Seeds

Tem um sabor a fruta doce e toques a amêndoa. Possui um efeito potente e ativo muito divertido, ideal para reuniões entre amigos e uso criativo. Usada também como marijuana medicinal para melhorar o estado de ânimo.

Adapta-te facilmente a todos os tipos de culturas (interior, exterior, estufa) e meios (terra, coco, hydro), com necessidades nutricionais médias tanto durante o crescimento como durante a floração, podendo suportar nutrições altas sem problemas.

Cultura da Jamaican Dream em interior:

A Jamaican Dream tem uma floração muito rápida para ser uma Sativa, apenas 42-45 dias de floração após realizar o pertinente período de crescimento.

Recomendamos deixar a planta alcançar uma altura de aproximadamente 50-70 cm antes de alterar o seu fotoperíodo para iniciar a floração (12h de luz e 12h de escuridão) e terminar a floração com plantas de cerca de 80-90cm.

Jamaican Dream da Eva Seeds em interior
Jamaican Dream da Eva Seeds em interior

Recomendamos plantar aproximadamente 9 sementes por metro quadrado se utilizar vasos definitivos de 7L ou aproximadamente 6 plantas por metro se utilizar vasos de 11L.

Produz aproximadamente 360-630 gramas por metro quadrado dependendo do meio e condições de cultura.

Cultura da Jamaican Dream no exterior:

A Jamaican Dream cresce muito tanto em altura como em largura em culturas de exterior, formando grandes plantas dentro de um curto período de tempo, aproximadamente de 2 metros de altura dependendo do momento das culturas.

Produz aproximadamente 500 gramas – 1 quilo por planta dependendo do crescimento proporcionado, tamanho do meio de cultura e condições recebidas.

 Hemisfério Norte:

As culturas de época compreendem o período entre abril-junho para colher perto do dia 23-30 de setembro.

 Hemisfério Sul:

As culturas de época compreendem o período entre outubro-dezembro para colher perto do dia 23-30 de março.

Jamaican Dream da Eva Seeds no exterior
Jamaican Dream da Eva Seeds no exterior

*Pode ser cultivada fora de época sempre e quando as condições meio ambientais assim o permitam e tendo sempre em conta as horas de luz disponíveis, na medida em que se trata de uma variedade feminizada foto dependente.

FICHA DE DADOS DA JAMAICAN DREAM:

THC: Alto (17-21%) CBD: Baixo

90% SATIVA 10% INDICA

PRÊMIOS:

  • 1º Prémio do Público – seminário Bella Flor Arseca XIII 2011 – melhor resina
  • 2º Prémio – Copa Bella Flor Arseca XIII – Categoria Resina
  • 1º Prémio – Slovakia Cannabis Cup 2011 – Categoria Outdoor
  • 1º Prémio – Canarias Cannabis Cup 2013 – Categoria Outdoor
  • 2º Prémio – Copa Natura Verde 2013 – Categoria BHO
  • 2º Prémio Cannabis Canarias Cup 2014 – Categoria BHO
  • Prémio Chica do Ano 2016 por Soft Secrets Espanha
  • 2º Prémio Copa do Mar 2016 – Categoria Exterior
  • 1º Prémio – Copa Esmeralda 2018 – Categoria flores