GIPSY HAZE

A variedade de marijuana Gipsy Haze nasce com o objetivo de proporcionar uma genética Haze com uma floração mais rápida que o habitual no mundo canábico.

Compre Gipsy Haze

As novas gerações Eva Seeds criaram esta magnífica variedade produto do cruzamento da (Jack Herer x Black Domina) x Space Bomb, com a ideia de criar uma planta muito aromática, saborosa, produtiva e estável. A Gipsy Haze é oferecida em formato sementes feminizadas.

Gipsy Haze de Eva Seeds
Gipsy Haze de Eva Seeds

A Gipsy Haze tem um crescimento rápido, vigoroso, ramificado e proporcionado, formando vários ramos repletos de rebentos em pouco tempo. Possui uma estrutura elegante e robusta, formando folhas grandes e finas. Muito resistente a temperaturas desfavoráveis (sobretudo ao calor). Responde muito bem às podas como FIM ou apical, além de culturas SOG (Mar verde) e SCroG.

Adapta-se com grande facilidade a todos os tipos de culturas (interior, exterior, estufa) e meios (terra, coco, hydro,…), com necessidades nutricionais médias tanto durante o crescimento como durante a floração, podendo aguentar nutrições altas sem problemas.

Gipsy Haze, Eva Seeds
Gipsy Haze, Eva Seeds

Durante a etapa de floração, forma cabeças muito resinosas e densas com um intenso aroma cítrico tipo lima com toques de incenso e fruta tipo manga. Devido à sua alta concentração de canabinóides e à sua exótica combinação de terpenos, é ideal para extrações de resina de alta qualidade.

Destaca ainda pelo seu intenso sabor cítrico tipo lima-limão com toques a incenso e a manga. Quando consumida, a Gipsy Haze desprende um intenso aroma a incenso que inunda todo espaço rapidamente.

Tem um efeito muito potente, ativo e divertido, ideal para reuniões entre amigos. Também usada como marijuana medicinal para aliviar algumas dores e melhorar o estado de ânimo.

Cultivo de Gipsy Haze no interior:

A Gipsy Haze pode ser colhida após 60-65 dias de floração depois do pertinente período de crescimento. Recomendamos deixar a planta alcançar uma altura de aproximadamente 35-45cm antes de alterar o seu fotoperíodo para iniciar a floração (12h de luz e 12h de escuridão) e concluir a floração com plantas de aproximadamente 75-110 cm.

Se começar a cultura a partir de semente, recomendamos plantar 9 por metro quadrado se utilizar vasos definitivos de 7L ou umas 6 plantas por metro quadrado se utilizar vasos de 11L.

Gipsy Haze em interior
Gipsy Haze em interior

Produz aproximadamente 500-600 gramas por metro quadrado dependendo do meio e das condições de cultura.

Cultura da Gipsy Haze no exterior:

A Gipsy Haze apresenta o seu grande vigor sobretudo no exterior, chegando a alcançar alturas de cerca de 1.8-3 metros no final do ciclo, com produções entre 500gr e 1kg por planta dependendo do meio e do tamanho do recipiente.

Hemisfério Norte:

A semeadura de época compreende o período entre março-junho para começar a colher a partir do dia 5-15 de outubro.

Hemisfério Sul:

A semeadura de época compreende o período entre setembro-dezembro para começar a colher a partir do dia 5-15 de abril.

Gipsy Haze no exterior
Gipsy Haze no exterior

*Pode ser cultivada fora de época sempre e quando as condições meio ambientais assim o permitam e tendo sempre em conta as horas de luz disponíveis, na medida em que se trata de uma variedade feminizada foto dependente.

FICHA DE DADOS DA GIPSY HAZE:

THC: Muito alto (18-22%) CBD: Baixo

Prêmios:

  • 2º prémio – Oil Hunters Brutal Cup 2015 – Categoria Extrações mecânicas
  • 1º prémio – Copa Cannaval 2015 – Categoria resinas
  • 1º prémio – Copa Cannaval 2017 – Categoria profissional
  • 3º prémio – Copa Litoral de los Poetas 2017 – Categoria extrações sem solventes.
  • 3º prémio – Copa Secreta Chile 2017 – Categoria outdoor.
Gipsy Haze
Gipsy Haze