FURIOUS CANDY

variedade de marijuana Furious Candy nasce com o objetivo de oferecer uma genética muito resinosa, produtiva e rápida.

Compre Furious Candy

Para obter a Furious Candy cruzamos duas variedades famosas destacadas pelo seu intenso aroma e alta produção de resina, como são a Papa’s Candy e White Shark. Oferecida em formato de sementes feminizadas.

Furious Candy da Eva Seeds
Furious Candy da Eva Seeds

A Furious Candy possui um crescimento robusto e equilibrado, formando folhas e caules largos de uma cor verde escura. Forma um grande caule central rodeado de fortes ramos satélites repletos de rebentos. Responde bem às podas, deixando de formar uma grande cabeça central para formar mais cabeças centrais longas e densas.

Durante a etapa da floração, forma cabeças muito resinosas e compactas com um intenso aroma frutado e doce como chiclete de morango. Oferece uma alta produção de resina e uma intensa combinação de terpenos, tornando-se ideal para extrações de resina.

A Furious Candy possui um sabor doce muito intenso a fruta doce e chiclete de morango com toques terrosos e florais que permanecem na boca durante algum tempo.

Furious Candy da Eva Seeds em interior
Furious Candy da Eva Seeds em interior

Tem um potente efeito relaxante com um toque divertido e alegre que o(a) vai deixar literalmente sentado com um sorriso desenhado na cara. Ideal para se evadir após um duro dia de trabalho ou para relaxar sozinho ou entre amigos.

Adapta-se com grande facilidade a todos os tipos de culturas (interior, exterior, estufa) e meios (terra, coco, hydro,…), com necessidades nutricionais médias tanto durante o crescimento como durante a floração, podendo suportar nutrições altas sem problemas.

Cultura da Furious Candy em interior:

 A Furious Candy tem uma floração muito rápida, em apenas 45-50 dias de floração estará pronta para colher, depois de passar o pertinente período de crescimento.

Recomendamos deixar a planta alcançar uma altura de aproximadamente 40-60cm antes de alterar o seu fotoperíodo para iniciar a floração (12h de luz e 12h de escuridão) e concluir a floração com plantas de aproximadamente 80-100cm.

Furious Candy da Eva Seeds em interior
Furious Candy da Eva Seeds em interior

Se começar a cultura a partir de semente, plante cerca de 9 por metro quadrado se utilizar vasos definitivos de 7L ou aproximadamente 6 plantas por metro se utilizar vasos de 11L.

Produz aproximadamente 450-600 gramas por metro quadrado dependendo do meio e das condições de cultura.

Cultura da Furious Candy no exterior:

A Furious Candy é larga e robusta em culturas de exterior, chegando a alcançar alturas de aproximadamente 2 metros no final da floração, com produções entre 700gr e 1kg por planta dependendo do meio e do tamanho do recipiente.

 Hemisfério Norte:

As culturas de época compreendem o período entre março-junho para colher perto d dia 1 de outubro.

 Hemisfério Sul:

As culturas de época compreendem o período entre setembro-dezembro para colher perto do dia 1 de abril.

Furious Candy da Eva Seeds no exterior
Furious Candy da Eva Seeds no exterior

*Pode ser cultivada fora de época sempre e quando as condições meio ambientais assim o permitam e tendo sempre em conta as horas de luz disponíveis, na medida em que se trata de uma variedade feminizada foto dependente.

FICHA DE DADOS DE FURIOUS CANDY:

 THC: Médio-Alto (14-17%) CBD: Baixo

30% SATIVA 70% INDICA

PRÊMIOS:

  • 2º Prémio – Canary Islands Cup – categoria Hash
Furious Candy da Eva Seeds maconha
Furious Candy da Eva Seeds maconha