HIGH LEVEL

variedade de marijuana High Level nasce com o objetivo de proporcionar uma variedade 100% Sativa com genética Haze mas sem o sabor e o aroma a incenso típicos destas genéticas, procurando um sabor mais doce e frutado.

Compre High Level

Para obter a High Level, cruzámos uma potente Sativa da África do Sul denominada Lesotho com uma Skunk Haze muito estável e produtiva. A Eva Seeds oferece esta sativa em formato de sementes feminizadas.

High Level da Eva Seeds
High Level da Eva Seeds

O resultado é uma planta de crescimento rápido e vigoroso que forma em pouco tempo grandes exemplares muito ramificados. Forma caules e folhas estreitas típicas das sativas puras, com uma estrutura tão alta como larga. Responde muito bem às podas como FIM ou apical e culturas mediante SCROGMuito resistente aos ataques de fungos como o Oídio ou a Botrytis (podridão cinzenta), a temperaturas desfavoráveis e altos níveis de humidades.

Durante a fase de floração, forma cabeças longas e resinosas com um aroma intenso a frutas doces.

A High Level possui um intenso sabor doce a frutas maduras com toques picantes como pimenta.

High Level da Eva Seeds no exterior
High Level da Eva Seeds no exterior

Tem um efeito muito potente, estimulante, cerebral e criativo. Ideal para uso diurno, reuniões entre amigos e como estimulante da criação artística. Usada ainda como marijuana medicinal para melhorar o estado de ânimo.

Adapta-te com grande facilidade a todos os tipos de culturas (interior, exterior, estufa) e meios (terra, coco, hydro,…), com necessidades nutricionais altas tanto durante o crescimento como durante a floração.

Cultura da High Level em interior:

A High Level tem uma floração rápida para a sua genética, em apenas 55-60 dias de floração poderá tê-la pronta para a colheita, após o período do crescimento pertinente.

Recomendamos deixar a planta alcançar uma altura de aproximadamente 50 cm antes de alterar seu fotoperíodo para iniciar a floração (12h de luz e 12h de escuridão) e concluir a floração com plantas de aproximadamente 80-100cm.

High Level da Eva Seeds em interior
High Level da Eva Seeds em interior

Recomendamos plantar cerca de 9 sementes por metro quadrado se utilizar vasos definitivos de 7L ou cerca de 6 plantas por metro se utilizar vasos de 11L.

Produz aproximadamente 450-600 gramas por metro quadrado dependendo do meio e condições de cultura.

Cultura da High Level no exterior:

A High Level mostra o seu grande vigor em culturas de exterior, formando grandes plantas dentro de um período curto de tempo, chegando a alcançar entre 1.8 e 2.5 metros dependendo do momento das culturas.

Produz aproximadamente 500 gramas – 1 quilo por planta dependendo do crescimento proporcionado, tamanho do meio de cultura e condições recebidas.

 Hemisfério Norte:

As culturas de época compreendem o período entre março-junho para colher perto do dia 1-15 de outubro.

Hemisfério Sul:

As culturas de época compreendem o período entre setembro-dezembro para colher perto do dia 1-15 de abril.

High Level da Eva Seeds no exterior
High Level da Eva Seeds no exterior

*Pode ser cultivada fora de época sempre e quando as condições meio ambientais assim o permitam e tendo sempre em conta as horas de luz disponíveis, na medida em que se trata de uma variedade feminizada foto dependente.

FICHA DE DADOS DA HIGH LEVEL:

THC: Alto (16-19%) CBD: Baixo

100% SATIVA 0% INDICA

High Level da Eva Seeds
High Level da Eva Seeds