PINK PLANT

variedade de marijuana Pink Plant tem por objetivo obter um híbrido vigoroso e potente de grande resistência.

Compre Pink Plant

A equipa da Eva Seeds cruzou a sativa High Level com a indica TNT Kush com a finalidade de encontrar um exemplar que possa oferecer as qualidades de ambas as genéticas. Oferecida em formato de sementes feminizadas.

Pink Plant da Eva Seeds
Pink Plant da Eva Seeds

O resultado é uma planta de crescimento muito rápido, vigoroso e ramificado que alcança rapidamente uma boa altura. Muito resistente a climas desfavoráveis e a altos níveis de humidades. Responde muito bem às podas como FIM ou apical e às culturas Sea of Green (SOG) e SCROG.

Durante a etapa de floração forma cabeças compactas, resinosas e longas. A maioria dos exemplares mostram tons púrpura e/ou pistilos rosados durante a floração, ainda que outros exemplares se apresentem de cor verde, como a maioria das variedades, mantendo em ambos os casos qualidades organoléticas (aroma e sabor) muito semelhantes. As suas cabeças desprendem um aroma discreto a fruta fresca. Ideal para culturas onde o odor possa representar um problema.

Pink Plant da Eva Seeds no exterior
Pink Plant da Eva Seeds no exterior

Tem um sabor frutado que lembra o sabor da nêspera com toques a eucalipto. Possui um efeito potente e cerebral, mais estimulante e criativo no início e mais relaxante, agradável e físico à medida que vai passando o tempo, ideal para desfrutar de uma reunião entre amigos. Usada como marijuana medicinal para estimular o apetite, melhorar o estado de ânimo e aliviar algumas dores.

Adapta-se com grande facilidade a todos os tipos de culturas (interior, exterior, estufa) e meios (terra, coco, hydro,…), com necessidades nutricionais médias tanto durante o crescimento como durante a floração, aceitando nutrições mais elevadas sem problemas.

Cultura da Pink Plant em interior:

A Pink Plant pode ser colhida após 55-60 dias de floração depois do período de crescimento pertinente.

Recomendamos deixar a planta alcançar uma altura de aproximadamente 50-60 cm antes de alterar o fotoperíodo da planta para iniciar a floração (12h de luz e 12h de escuridão) e concluir a floração com plantas de cerca de 80-100cm.

Pink Plant da Eva Seeds em interior
Pink Plant da Eva Seeds em interior

Se começar a cultura a partir de semente, plante cerca de 9 por metro quadrado se utilizar vasos definitivos de 7L ou aproximadamente 6 plantas por metro se utilizar vasos de 11L.

Produz aproximadamente 360-630 gramas por metro quadrado dependendo do meio e condições de cultura.

Cultura da Pink Plant no exterior:

A Pink Plant demonstra o seu grande esplendor em culturas de exterior, formando grandes plantas de produções muito altas.

Alcança alturas de aproximadamente 2-4 metros, com produções de aproximadamente 1-2 quilos por planta.

 Hemisfério Norte:

As culturas de época compreendem o período entre abril-junho para colher perto do dia 1-7 de outubro.

 Hemisfério Sul:

As culturas de época compreendem o período entre outubro-dezembro para colher perto do dia 1-7 de abril.

Pink Plant da Eva Seeds no exterior
Pink Plant da Eva Seeds no exterior

*Pode ser cultivada fora de época sempre e quando as condições meio ambientais assim o permitam e tendo sempre em conta as horas de luz disponíveis, na medida em que se trata de uma variedade feminizada foto dependente.

FICHA DE DADOS DA PINK PLANT:

 THC: Alto (17-21%) CBD: Baixo

85% SATIVA 15% INDICA

PRÊMIOS:

  •   1º Prémio – Copa Natura Verde 2013 – Categoria Profissional
  •   2º Prémio – Cannabis Canarias Cup 2014 – Categoria Sativa
Pink Plant da Eva Seeds no exterior
Pink Plant da Eva Seeds no exterior