Eva Seeds no Chile, ExpoWeed

Tremenda Expoweed Chile 2016, parabéns a todos e especialmente ao público assistente, sem dúvida esta feira foi o que foi e é o que é, graças a todos vós. Obrigado Chile, foi o máximo…

Temos de reconhecer que ano após ano, o Chile nos tem vindo a surpreender cada vez mais e para melhor, avança de maneira tremenda no que diz respeito ao auto cultivo, às extrações e na qualidade do produto final. A ânsia de aprender tudo sobre a nossa planta amiga está a fazer com que este país avance de maneira exponencial e evidentemente não tem nada a ver com o país que conhecemos na nossa primeira visita, há apenas cinco anos. Vocês não correm…. Voam!

Expoweed Chile, Eva Seeds
Expoweed Chile, Eva Seeds

Foi um autêntico prazer compartilhar o nosso 10 aniversário convosco, a EVA SEEDS demonstrou novamente que é muito mais que um simples stand.

Mais uma vez pudemos comprovar que as nossas genéticas se consolidam nesta terra amiga, que as nossas variedades são reconhecidas como merecem e que somos bem-recebidos no Chile.

Passámos três dias fantásticos a personalizar camisolas da EVA SEEDS do 10 aniversário e a promover a nossa nova variedade Gipsy Haze, uma variedade “Haze” com apenas 60-65 dias de floração, variedade que certamente vai cumprir com todas as vossas expetativas.

Os nossos agradecimentos à Neurocopa do Pacífico por nos ter convidado novamente para participar do seu evento, obrigado à Mamá Cultiva e à Fundação Daya pela sua coragem, obrigado à Junkie pelas suas camisolas fantásticas e obrigado aos nossos distribuidores, Grow shops e outros amigos que nos apoiam e acreditam fielmente na nossa marca.

Desejamos voltar a vê-los novamente… Até à próxima ExpoWeed!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *