EXCALIBUR

variedade de marijuana Excalibur nasce com o objetivo de oferecer uma variedade muito produtiva de aroma intenso e exótico.

Compre Excalibur

Para obter a Excalibur, a Eva Seeds cruzou as lendárias variedades Diesel e Amnesia, obtendo um potente híbrido muito produtivo. Oferecida em formato de sementes feminizadas.

Excalibur da Eva Seeds
Excalibur da Eva Seeds

Como resultado, una planta de crescimento rápido, vigoroso e ramificado, formando um grande caule central rodeado de fortes ramos. Tem uma estrutura sólida e robusta, mais alta que larga. Responde muito bem às podas como FIM ou apical, além das culturas SOG (Mar verde) e SCroG.

Durante a fase da floração forma uma alta produção de cabeças muito compactas de intenso aroma cítrico com toques frutados. Tende a formar uma grande cabeça central rodeada de fortes ramos carregados de cabeças.

Tricomas da Excalibur
Tricomas da Excalibur

Tem um forte sabor a frutas cítricas como tangerina com toques ácidos a limão e doces. Possui um efeito potente, estimulante e divertido no início e mais relaxado e agradável à medida que o tempo vai passando. Ideal para reuniões entre amigos ou para se evadir após um duro dia de trabalho. Usada como marijuana medicinal para melhorar o estado anímico e estimular o apetite.

Adapta-se com grande facilidade a todos os tipos de culturas (interior, exterior, estufa) e meios (terra, coco, hydro,…), com necessidades nutricionais altas tanto durante o crescimento como durante a floração.

Cultura da Excalibur em interior:

A Excalibur pode ser colhida após 60-65 dias de floração depois de ter passado o período pertinente crescimento.

Recomendamos deixar a planta alcançar uma altura de aproximadamente 30-50cm antes de alterar o seu fotoperíodo para iniciar a floração (12h de luz e 12h de escuridão) e concluir a floração com plantas de aproximadamente 80-100cm.

Excalibur da Eva Seeds em interior
Excalibur da Eva Seeds em interior

Se começar a cultura a partir de semente, plante cerca de 9 por metro quadrado se utilizar vasos definitivos de 7L ou aproximadamente 6 plantas por metro se utilizar vasos de 11L.

Produz aproximadamente 360-630 gramas por metro quadrado dependendo do meio e das condições de cultura.

Cultura da Excalibur no exterior:

A Excalibur forma grandes plantas de elevada altura em culturas de exterior.

Alcança alturas de aproximadamente 1.8-3m metros no final do ciclo, com produções entre 500 gramas – 1 kg por planta dependendo do meio e do tamanho do recipiente.

Hemisfério Norte:

As culturas de época compreendem o período entre março-junho para colher perto do dia 1-15 de outubro.

Hemisfério Sul:

As culturas de época compreendem o período entre setembro-dezembro para colher perto do dia 1-15 de abril.

Excalibur da Eva Seeds no exterior
Excalibur da Eva Seeds no exterior

*Pode ser cultivada fora de época sempre e quando as condições meio ambientais assim o permitam e tendo sempre em conta as horas de luz disponíveis, na medida em que se trata de uma variedade feminizada foto dependente.

FICHA DE DADOS DA EXCALIBUR:

THC: Muito alto (15-19%) CBD: Baixo

70% SATIVA 30% INDICA

PRÊMIOS:

  • 3º Prémio – Canárias Summer Cup 2012 – Categoria Hash
  • 3º Prémio – Spannabis Cannabis Champions Cup 2015 – Categoria Interior Bio
Excalibur da Eva Seeds
Excalibur da Eva Seeds