Eva Seeds, campeã da Taça Cannaval 2018

Mais um ano, em Tenerife, celebrou-se a Taça cannábica de maior relevância e assistência das Ilhas Canárias, a Cannaval Cup.

Um dos grandes atrativos e curiosidades desta Taça é que o primeiro classificado na categoria erva profissional de cada edição, recebe o cinto de campeão, que deverá entregar na seguinte edição ao próximo vencedor.

Cannaval Cup 2018

Na passada edição, a Eva Seeds ganhou o 1º prémio com uma amostra da GIPSY HAZE. Nesta edição, voltámos a ganhar o 1º prémio em erva profissional com uma mistura doce de GORILLA CANDY (Gorilla Glue#4 x Papa’s Candy), uma das nossas últimas criações, que estará disponível proximamente no catálogo. O cruzamento original já está à venda como Edição Limitada no nosso sítio web e em muitos dos eventos ou feiras aos quais assistimos.

Não obstante, o dia ainda nos reservava mais surpresas…na categoria BHO obtivemos o 2º prémio com uma amostra de BHO de BLACK DREAM, a secção Eva Extracts voltou a demonstrar a grande qualidade e estabilidade dos seus concentrados.

Apesar do fim de semana chuvoso que tivemos, o dia da taça foi ensolarado e a companhia mais que agradável. O nível das amostras de todas as categorias era elevado e os assistentes puderam ver e provar todas as amostras apresentadas.

Gorilla Candy
Gorilla Candy (Gorilla Glue #4 x Papa’s Candy) de Eva Seeds em flor

Queremos ainda agradecer à organização pelo grande profissionalismo e ao público pelo bom ambiente que perdurou durante todo o dia.

Vemo-nos na próxima edição, obrigado Cannaval!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *