Eva Seeds e a revolução dos terpenos, Spannabis 2017.

Quem não pôde assistir à Spannabis 2017 perdeu uma data histórica em que a EVA SEEDS e a CALI  TERPENES iniciaram conjuntamente uma revolução no mundo da cannabis.

Estamos muito orgulhosos de ser o primeiro banco de sementes que oferece ao público terpenos das suas variedades.

Os novos produtos apresentados em primícia nesta Spannabis 2017 por parte da Eva Seeds em colaboração com a Cali Terpenes, são terpenos 100% naturais e puros com perfis específicos de cada uma das nossas variedades da cannabis. Os nossos terpenos estão 100% isentos de canabinóides e impurezas próprias das extrações de terpenos diretas de cannabis, na medida em que para respetiva elaboração se usam os mesmos terpenos embora provenientes de outras plantas. Não se tratam de cópias, mas sim de fiéis reconstruções ainda mais perfeitas e limpas que os originais, extraídas da cannabis. Poucas vezes se pode melhorar algo original, esta é uma dessas poucas ocasiões.

Eva Seeds e a revolução dos terpenos, Spannabis 2017
Eva Seeds e a revolução dos terpenos, Spannabis 2017

Os terpenos são os responsáveis pelo odor e pelo sabor da marijuana, além de ser o principal constituinte dos óleos essenciais de algumas plantas e flores tais como a laranjeira, limoeiro e claro, a cannabis. Além disso, os terpenos atuam como diluente natural, sendo capazes de diluir qualquer extrato, óleo ou resina.

Estes produtos, que a CALI TERPENES já comercializa no mercado americano desde há alguns meses vêm apresentados em formato líquido e possuem um perfil exato dos resultados da análise GC e EM de variedades específicas de cannabis, como por exemplo da Gipsy Haze, um dos perfis de terpenos de cannabis mais vendidos na Spannabis 2017.

Terpenos Eva Seeds na Spannabis 2017
Terpenos Eva Seeds na Spannabis 2017

E…PARA QUE SERVEM OS NOSSOS TERPENOS?

  • Acrescentar aroma e sabor a extratos de alta pureza que perderam os terpenos durante os processos de purificação. Alguns exemplos podem ser os “dab pens“, comercializados principalmente nos estados com marijuana legal de Estados Unidos, que contêm um extrato tipo “Clear” ou uma extração mediante CO2 ambas com terpenos acrescentados.
  • Os terpenos não contêm canabinóides, embora atuem como modulador do efeito de canabinóides como o THC. Por exemplo, acrescentando terpenos de uma variedade sativa como a Jamaican Dream a um extrato destilado tipo Clear com aproximadamente 86% de THC, obteria um extrato com o efeito estimulante e enérgico, com aroma e sabor da Jamaican Dream. No entanto, se acrescentar terpenos de uma variedade índica como a TNT Kush, o resultado será um extrato com efeito relaxante com sabor e aroma a TNT Kush.
Perfis de terpenos de cannabis Eva Seeds da Cali Terpenes
Perfis de terpenos de cannabis Eva Seeds da Cali Terpenes
  • Os nossos terpenos servem ainda para acrescentar sabor e aroma de variedades específicas de cannabis a líquidos vaporizáveis para cigarros eletrónicos, os conhecidos e-liquids, glicerinas, propilenoglicol e outras bases de vaporização. Desta maneira, poderá desfrutar do sabor autêntico das suas variedades preferidas sem precisar de sentir o efeito de cada uma delas.
  • Os nossos terpenos podem ser usados em numerosas aplicações, entre as quais destaca a aromaterapia.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DOS TERPENOS DA EVA SEEDS:

  • 100% terpenos puros.
  • Terpenos 100% naturais e sem dissolventes ou metais pesados.
  • Terpenos 100% sem THC, CBD ou qualquer outro canabinóide, pelo que se trata de um produto 100% legal com possibilidade de envio para todo o mundo.
  • Terpenos 100% sem Propilenoglicol, Etilenoglicol, glicerinas ou outras bases.
  • Terpenos Aptos para aromaterapia.
  • Os nossos terpenos possuem os certificados “Food Grade”, “Kosher” e “Halal”, cumprindo ainda a normativa europeia de vaporização.
  • Terpenos extraídos de forma natural mediante métodos ecológicos e sem dissolventes como o Etanol,  Co2 ou metanol.
Eva Seeds e Cali Terpenes na Spannabis 2017
Eva Seeds e Cali Terpenes na Spannabis 2017

COMO USAR OS NOSSOS TERPENOS:

  • Recomendamos usar 4% de terpenos no máximo por cada grama de extração, resina, óleo ou base líquida vaporizável.
  • NÃO ingerir diretamente. NÃO vaporizar diretamente. Evitar o contacto com a pele e olhos.
  • Conservar dentro de um local fresco e seco afastado de fontes de calor e dentro da sua embalagem original
  • Cada 1 ml contém entre 20 a 30 gotas (dependendo do tamanho do conta-gotas).
  • Qualquer dúvida sobre o funcionamento dos terpenos pode ser consultada com a equipa técnica da Eva Seeds via e-mail ou redes sociais e também através do sítio web da Caliterpenes www.caliterpenes.com

Queremos agradecer mais uma vez a todas as pessoas que apreciam o trabalho duro que desenvolvemos para oferecer ano após ano o melhor de nós.

A seguir, mostramos o vídeo resumo da Spannabis 2017, pela Eva Seeds:

4 thoughts on “Eva Seeds e a revolução dos terpenos, Spannabis 2017.

  • 21 de March de 2017 em 18:53 06Tue, 21 Mar 2017 18:53:37 +000037.
    Permalink

    Tremenda spannabis pasamos y como no eva tenia que dar la sorpresa como cada año innovando muchas gracias eva los terpenos son una pasada en mi shatter !!!!! Forza Eva !!!!!

    • 22 de April de 2017 em 08:48 08Sat, 22 Apr 2017 08:48:48 +000048.
      Permalink

      Hola.

      Gracias hermano, estoy contigo tremenda feria la de este año. Espero que disfrutes con nuestros terpenos, como siempre intentado daros lo mejor de nosotros mismos.

      Salud.

  • 09 de November de 2017 em 23:30 11Thu, 09 Nov 2017 23:30:38 +000038.
    Permalink

    Como faz pra comprar?

    • 13 de December de 2017 em 15:18 03Wed, 13 Dec 2017 15:18:26 +000026.
      Permalink

      En nuestra categoría terpenos podrás ver todas las variedades disponibles.
      Saludos y buenos días,
      Eva Seeds.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *