MONSTER

variedade de marijuana Monster nasce com o objetivo de oferecer uma variedade de fácil de cultivo e muito produtiva.

Compre Monster

Para obter a variedade Monster, a Eva Seeds cruzou a famosa G13 Hash Plant com um híbrido sul-americano (México/Colômbia/Meao Thai/Uzbequistão). Oferecida em formato de sementes feminizadas.

Monster da Eva Seeds
Monster da Eva Seeds

O resultado é uma planta de crescimento robusto e ramificado, formando numerosos ramos repletos de rebentos e folhas largas. Muito resistente a condições adversas, fungos e pragas.  Tem uma estrutura alargada e larga. Responde muito bem às podas como FIM ou apical, além das culturas SOG (Mar verde) e SCroG.

Durante a etapa de floração forma uma alta produção de cabeças muito grandes de intenso aroma a especiarias com toques a madeira de carvalho. Tende a formar uma grande cabeça central rodeada de fortes ramos satélites.

Monster da Eva Seeds no exterior
Monster da Eva Seeds no exterior

Tem um sabor mais seco a resina, especiarias e madeira nobre. Possui um efeito estimulante e divertido, suportável para usuários com uma alta tolerância ao THC. Ideal para uso diurno, reuniões entre amigos e para estimular a criação artística. Usada como marijuana medicinal para melhorar o estado anímico.

Adapta-se com grande facilidade a todos os tipos de culturas (interior, exterior, estufa) e meios (terra, coco, hydro,…), com necessidades nutricionais mínimas, embora agradeça e tolere nutrições médias e nutrições altas.

Cultura da Monster em interior:

 A Monster pode ser colhida após 65-70 dias de floração depois de realizar o pertinente período de crescimento.

Recomendamos deixar a planta alcançar uma altura de aproximadamente 50-60cm antes de alterar o seu fotoperíodo para iniciar a floração (12h de luz e 12h de escuridão) e concluir a floração com plantas de cerca de 100-120 cm.

Monster da Eva Seeds em interior
Monster da Eva Seeds em interior

Se começar a cultura a partir de semente, plante cerca de 9 por metro quadrado se utilizar vasos definitivos de 7L ou aproximadamente 6 plantas por metro se utilizar vasos de 11L.

Produz aproximadamente 500 gramas – 1 quilo por metro quadrado dependendo do meio e condições de cultura.

Cultura da Monster no exterior:

A Monster adapta-se a todos os tipos de culturas, mostrando o seu grande esplendor em culturas de exterior, formando grandes plantas de produções assombrosas.

Alcança alturas de cerca de 2-4 metros no final do ciclo, com produções entre os 1-2.8 kg por planta dependendo do meio e tamanho do recipiente.

 Hemisfério Norte:

As culturas de época compreendem o período entre março-junho para colher perto do dia 15 de outubro.

 Hemisfério Sul:

As culturas de época compreendem o período entre setembro-janeiro para colher perto do dia 15 de abril.

Monster da Eva Seeds no exterior
Monster da Eva Seeds no exterior

*Pode ser cultivada fora de época sempre e quando as condições meio ambientais assim o permitam e tendo sempre em conta as horas de luz disponíveis, na medida em que se trata de uma variedade feminizada foto dependente.

FICHA DE DADOS DA MONSTER:

 THC: Médio (14-17%) CBD: Baixo

80% SATIVA 20% INDICA

PRÊMIOS:

  • 1º Prémio – Spannabis Cannabis Champions Cup 2009 – Categoria Resinas